Aprenda a Fazer Brigadeiro Gourmet Sem Sair de Casa


 

Hoje eu tenho uma dica pra mulherada (e homarada também, por que não?!) que ama cozinhar e que ama doces! Eu conheci o curso brigadeiro gourmet através da Jéssica e estou apaixonada! Fiquei fascinada com a história dela e de tantas outras mulheres que estão fazendo o maior sucesso fazendo e vendendo brigadeiro gourmet pelo Brasil a fora.

Eu já trabalho pela internet, por isso meu intuito ao adquirir o curso não era ganhar dinheiro e sim, aprender uma nova gostosura porque amo cozinhar e amo fazer aniversários e festas então, ao invés de encomendar eu passaria a fazer todos os docinhos de todas as celebrações da vida.

Mas pra quem está sem trabalho ou precisa de uma grana extra esse curso é ideal! Porque além de ensinar um milhão de técnicas (que ninguém imagina que exista pra fazer brigadeiros), sabores e texturas, ele também te ensina a VENDER tudo isso.

Se você ama ensinar, outra ideia é adquirir o curso, virar uma mestre cuca dos brigadeiros (hahaha) e ensinar outras mulheres todas essas técnicas e sabores maravilhosos. As possibilidades para ganhar dinheiro com esse curso são infinitas basta ter criatividade.

Eu amor dar dicas de verdade pra quem me acompanha. Mas a maior dica de todas que eu nunca vou cansar de dar é: empondere-se! Você não precisa ser empregada de ninguém, viver esperando pelas ferias, aguentar chefe abusivo, salário péssimo, trânsito e tudo mais. Você pode SIM trabalhar de casa, eu sou a prova disso e todas as minhas colegas trabalhadoras da internet também!

Acredite mais em você, o curso brigadeiro gourmet foi só uma possibilidade, mas elas são infinitas, basta querer. Pode parecer clichê tudo isso mas não é não! Ouça a voz da experiência viu?! O mundo ta cheio de oportunidades pra cada um(a) de vocês, basta querer enxergar!