Gosto de ler revistas de trás para frente, vejo álbuns de fotografia dessa maneira, nos álbuns de foto igualmente…

Acho que é reflexo do meu comportamento diante dos percalços da vida, sinto-me motivada diante do “fim”.

Exatamente assim surgiu esse Blog, em uma tarde de sol (fora do meu quarto), mas de muita dor dentro de mim.

Calma, não contarei aqui fatos tristes, não será um local de depósito das minhas mágoas e decepções, mas sim um pedacinho do meu diário de papel.

Tirarei dele o que mais me encanta, o que mais me surpreendeu positivamente nessa vida, fatos engraçados (SIM, eu atraio situações inusitadas e passo por micos quase todos os dias…), alguns fatos tristes, mas que logo depois foram recobertos com o Amor de Deus da forma mais simples de se imaginar.

Eu já havia feito 2 Blogs anteriormente, mas nunca havia postado neles. Inclusive, já havia configurado todo design de cada um deles. Esse aqui quase vai para o mesmo caminho…

Depois de arrumar os detalhes, faltou-me imaginação de como começar a escrever, o quer escrever… Mas então por que eu fiz o Blog, o que originalmente me motivou, já que eu não sabia sobre o que iria escrever?

Sinceramente? Não queria escrever no papel, pois digito muito mais rápido do que escrevo e como minha cabeça estava borbulhando, queria logo colocar em algum lugar tudo que se passava pela minha mente e pelo meu coração.

Mas como eram muitas coisas “ruins”, desisti de colocá-las aqui e acreditem se quiserem, passei a tarde toda escrevendo no meu caderno, chorando e ao mesmo tempo, configurando esse Blog. Foi uma experiência diferente e interessante, pois consegui fazer tudo.

O melhor de tudo, a angustia e tristeza relatadas no meu caderno, nesse momento já não estão presentes. De alguma forma, a dor passou. E aqui novamente sinto-me obrigada a relatar a simplicidade de Deus.

Um Deus cheio de amor que cuida de mim, na alegria e principalmente na dor.

As lágrimas, por mais que não gostemos delas, servem para tirar de nós o que não nos pertence ou o que Deus não quer que fique em nós…

Como a descrição do Blog mesmo diz, aqui estará

Minha história, alguns lugares por onde passei até chegar aqui…

A você que esteve comigo durante todos esse anos, o meu MUITO OBRIGADA!!!

A você que está chegando agora, BOA VIAGEM nessa “aventura”!!!